03/04/2014

-Inspiração Baby Blue-

Provavelmente será a cor da primavera ,acho tão mais tão lindo, eu amo azul e confesso não tenho nada nesse tom, mas já quero, principalmente nesses look completos acho top!
Fiquei louca naquela jaqueta da Zara, mas é aquela coisa, na Zara nem sempre o XL me serve, então desisti #chatiada, agora estou em busca de uma mala, bem do género dessas ai, mas claro sem custar uma pequena fortuna!




Imagens do Google
E ai vocês gostam da cor??
E amanhã tem um tutorial de makeup com essa cor que ficou super usável!!
Vejo vocês amanhã ?

Beijinhos


3 comentários:

  1. adoro adoro a cor :D louca para ver o tutorial :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Adorei adorei adorei essa cor! Tenho de ver se arranjo uma peça desse tom para o meu guarda-roupa *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. a cor é linda, estão aí peças bem giras mas o cabelo.. ui ui :D

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...