11/04/2014

-A minha "Fada Madrinha"-

Eu acredito que todas as pessoas estão em nossas vidas por algum motivo, a minha madrinha Vera para tornar a minha jornada mais doce.
Minha amiga, cunhada e escolhida para madrinha de casamento há quase 14 anos atrás, a gente sabe que nem sempre família é fácil, mas ela esteve sempre lá nos bom momentos, nos brindes, nas férias no almoços e convívios, mas também esteve lá nos maus momentos, nas más noticias, na dificuldade e sempre do meu lado.
E isso não é como as fadas madrinhas dos contos de fadas, a minha é muito melhor!!!     


E ainda sou lhe grata pelas maiores alegrias da minha vida que é ser"madrinha". O meu afilhado e sobrinho que tem tanto de mim, que me faz querer ser melhor todos os dias.
Sou uma madrinha orgulhosa do meu pequeno!!
No próximo domingo dia 13 de Abril é dia das madrinhas, e como a minha é muito importante na minha vida  merece algo muito especial, fui ao O Boticário e só não mostro com antecedência por que iria estragar a surpresa, mas será doce como ela , terá as flores que ela merece não acrescenta medidas !!Algum Palpite???


Beijinhos e bom fim de semana!!

  


1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...