04/04/2014

Tutorial Baby Blue

Olá meus amores...
Aqui está o prometido o tutorial em tom de azul , bem usável , estou apaixonada por essa cor como podem ver pelas ultimas inspirações!  
Para começar faço uma base em branco em toda pálpebra móvel, usei o jumbo na NYX o Milk.
Para sombra usei uma do O Boticário bem antiga chamada Color Disc, esse azul clarinho foi o que mais se aproximou do tom que eu queria!
Aplico em toda pálpebra usando como base o lápis branco. O ideal  é ir depositando a cor, para que fique mais intensa.

Esfumo as bordas da sombra azul com um pincel bem pequeno e sombra cinza essa é da palete Meet Matt Nude da The Balm cor Abdul.
Da mesma palete uso um cinza mais intenso Johnson para marcar bem o canto externo fazendo aquele V.

Lápis preto na linha d´água e esfumo com a mesma sombra cinza Abdul.
Para finalizar faço o delineado e colo os cílios postiços. (Estou devendo resenha desse delineador Mara que tem sido o meu favorito, semana que vem prometo tá)  
-Resultado Final-


Não disse que era super fácil, eu adorei achei bem usável no dia a dia mesmo.
Espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários pedidos de novos tutoriais
Aproveitem muito o tão desejado fim de semana.!

Muitos beijinhos´

2 comentários:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...