22/09/2014

Só tem no Brasil, mas eu queria muito!!!

Sou muito solidaria com as meninas do Brasil em relação a acessibilidade nos cosméticos e produtos de beleza, sem entrar nos preços muitas vezes absurdos, Sephora, MAC, Kiko, Essence e muitas outras não são de fácil acesso no Brasil, mas do outro lado do oceano nos também sofremos com marcas e produtos que só tem ai, e muitas vezes seguir as blogger Brasileira é um aguçar o nosso consumismo, escolhi apenas alguns daqueles que sofremos em silencio (ou não) de vontade de ter por aqui!! 
 
-Quem disse,Berenice?-
Essa é sem duvida uma loja que me chamaria atenção em qualquer lugar do mundo, tem toda aquela politica de diversidade de produtos, preços acessíveis e sempre um toque de humor, pelo que vejo é tudo bem pensado desde as embalagens aos nomes criativos para cativar, eu fico sempre muito curiosa para conhecer a loja e claro testar os produtos!
-Batons Tracta Blogger-
Provavelmente o sonho de toda blogger de beleza (e não só) e ter algum produto de make up com o seu nome ou do seu blog, certo? A Tracta faz isso escolhe as Top blogger do Brasil para desenvolver os batons segundo os seus gostos e a sua imagem, aqui além de ver as nossas bloggers favoritas e torcer por elas, tem todo um culto as cores que sim como podem ver nas fotos são lindas e logo se tornam itens de desejo entre as outras bloggers, já foram lançadas 4 edições e eu sempre fico babando.

Ainda com a Tracta uma das minhas blogger favoritas Bruna Tavares do Pausa para Feminices , não tem só um batom mas sim uma coleção completa de makeup e com o bom gosto da Bruna só tem coisas lindas, dá uma olhada nessa fotos abaixo e sonhe junte comigo...


O Boticário
Agora vocês estão pensando mas Gi , O Boticário tem aqui, pois tem e é das minhas marcas favoritas.
Mas lança coleções L.I.N.D.A.S que devido as diferenças de estações demoram imenso a chegar aqui, e nem sempre temos as coleções completas aqui, então é se apaixonar e sofrer muito ate elas chegaram desse lado.
Essas 2 estão mexendo com meu coração:
Tropical Colors Make B.
Sereias Urbanas Intense

Por ultimo mas não menos importante os esmaltes ou vernizes como se diz por aqui.
Não que aqui não tenha muitas marcas e variedade de cores, tem sim, de vários preços e ate com bastante opções. Mais muito distante da loucura que é no Brasil com coleção especial e algumas cores que se tornam verdadeiros cultos entre as maníacas das unhas, quando alguém por aqui te pergunta qual a cor do seu esmalte provavelmente é brasileiras, ate nas manicures  por aqui, dificilmente existe aquelas milhões de cores disponíveis, trabalham com uma marca e fica se por essas opções de cores. 
Por isso meninas do meu querido Brasil aproveitam muitos essas maravilhas que só se encontra por ai, e as portuguesas que estejam a planejar férias (sortudas) não se esqueçam de conhecer essas marcas e claro trazer uma prendinha para mim.
 
Beijinhos
Gi
 

2 comentários:

  1. ahahaha juro que não sabia que a boticario era só no Brasil! Mas acredite, até mesmo no Brasil, não é em todo lugar que se encontra essas lojas, principalmente a Quem disse berenice! Amei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar
  2. Po, mas vc n tem uma seguidora q já virou amiga, por exemplo?Vcs podem trocar, vc manda catrice,kiko, essence pra ela, essas coisas, e ela manda essas coisinhas pra vc. Acho q seria legal! E a quem disse berenice talvez vcs consigam ter aí, pq é do mesmo grupo q é dono do O boticário q já tem em Portugal! ;)

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...