02/10/2014

Pincéis BARROCO TROPICAL -O Boticário-

Eu adoro colecções especiais e essa parceira do makeup artist Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Fraga para o O Boticário me deixou muita na expectativa, queria muitos os pincéis por que alem de ser apaixonada por pincéis, achei que esse são super especiais. 
Desde a embalagem (olha que lindo esses sacos aveludados com dourado) todo o cuidado com essa colecção está na riqueza dos  detalhes, tudo glamoroso chique.

Escolhi esse 2 para fazer parte da minha colecção de pincéis:

-Pincel Base-
No estilo dos duo faber , com 2 tipos de cerdas, super macias , para mim ele é pequeno demais para aplicar base e como já tinha outros para esse efeito a minha ideia com esse é para aplicar iluminador, esse tipo de pincel deixa o acabamento muito suave.

-Pincel Sombra-
 Para aplicar sombra nos olhos, tem o tamanho perfeito e apesar de bem macio é bem firme que ajuda muito na aplicação das sombras.

Eu amei os meus pincéis e vocês vão ver muito eles em acção aqui nos tutorias.
   
Só me faltou o de blush que já estava esgotado, alias fica a minha dica fique sempre atenta as colecção do O Boticário geralmente são edição limitada.

Vi no site O Boticário agora e o de base é o único disponível mas podem perguntar na sua loja habitual quem sabe ainda tem!

Espero que tenham gostado beijinhos
Gi

  


1 comentário:

  1. Me apaixoneeeei nesses pincéis! Boticário sempre arrasando!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...