29/08/2011

Bare Minerals Try Believe Love



Sempre quis testar os produtos Bare Minerals, a marca é bem conhecida e conta com uma vertente o mais natural possível em seus produtos, acontecia de ficar confusa com tantas opções, então quando vi esse Kit em Saldos não pensei 2 vezes.
O kit que eu comprei é o:
Try Believe Love
Contem:
SPF 15 Foundation
SPF 15 Matte Foundation
bareMinerals Conceal
Mineral Veil
1 Pincel de correctivo
1 Pincel Mini Pó

A cor do meu Kit é a Medium Tan

Acho incrível que a Bare Minerals se preocupe que os produtos não só embelezam mais tratam e cuidam da pele.
Prometem fechar os poros controlar a oleosidade sem ressecar.
Fiquei encantada pela textura ultra fina e super pigmentada.
A formula livre de produtos químicos e conservantes e ainda sem:

-Parabenos

- Sulfatos

- Fragrâncias Sintéticas

- Corantes sintéticos

- Petroquímica
 



--


O que mais gostei foi sem duvida o Foundation  Matte , óptima cobertura e durabilidade.
Não gostei do correctivo, a cor é muito clara para mim e acho que marcou muito as linhas de expressão.
Os pincéis são bem macios mais prefiro a aplicação com o F 82 Sigma.
Comprei na Sephora O Kit Custava 19.99€ e nos Saldos Custou 9.99€.
A marca possui vários Kit e muitos produtos disponíveis, confesso que fiquei rendida e com certeza quero testar mais coisas.
Quem já conhece a Bare Minerals me indica algum produtos??


Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...