03/08/2011

Synthetic Kit Face Sigma Make Up



Se eu fosse resumir em uma frase o Kit Synthetic da Sigma, diria sem medo de exagerar que foram os melhores pincéis de rosto que já passaram pelas minhas mãos.



As escovas de pelo sintético de alta definição são um absurdo de tão macias, com os filamentos bem unidos formam uma densidade espectacular.

Podem ser utilizados para aplicar produtos líquidos, cremosos ou em pó.





Eles tem todos as mesmas características de cerdas e a diferença e no corte do pincel, que pode facilitar a aplicação em determinados locais.
F80
De domo plano permite uma aplicação perfeita, é o que eu mais utilizo, uso para aplicar a base e a cobertura é inigualável, cobre bem sem deixar qualquer marca do pincel.
F82
Com o domo arredondado facilita a aplicar no nariz, em volta dos olhos, eu uso para esfumar o correctivo, e gosto muito de aplicar base em pó com ele.
F84
O domo chanfrado e angular perfeito para aplicação de blush, tanto em creme como em pó fica super natural, gosto para fazer os contornos do rosto e aplicar iluminador.

No geral eu utilizo todos para fazer a pele e vou alternando as utilidades dependendo do que estão sujos ou não.

Para mim o grande diferencial desses pincéis é mesmo a qualidade de acabamento, que sendo possível de conseguir com outros pincéis, só que com esses é muito mais rápido e prático.
Tenho certeza que quem faz a pele com eles dificilmente viverá sem, eu já declarei meu amor eterno ao Pincéis Synthetic HD Sigma.


Preço o kit custa: 42 dólares + taxas de envio.
E ainda é vendido individuais a 16 dólares + taxas de envio.
Onde:  Sigma Make Up

Beijinhos beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...