31/08/2011

I LOVE STAR

Quando bati o olho nas imagens do desfile Dolce & Gabanna foi amor instantâneo, amo muito estrelas em todas as vertentes e achei essa estampa a minha cara.


E como na moda as coisas acontecem em cadeia, do desfile ate começar a ver um monte de celebridades estreladas, foi um saltinho.


E estampa que esta “bombando” inevitavelmente faz capa de revista.

Apesar de ter amado loucamente os D&G e já sonhar comigo no red carpet com o vestido esvoaçante estrelado varias marcas tem apostado na estampa de estrelas para o Outono/Inverno já possíveis encontrar inspirações:



Alguns look que eu amei:


Já tenho uma blusinha de estrelas, e to de olho nesse blaizer Zara e no vestido da Asos.
Mais alguém por aqui com vontade de se jogar as estrelas??


Ps: Provavelmente o meu post mais estrelado de sempre.


Beijinhos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...