01/08/2011

Mascara Stays On Essence



Eu sempre mostro por aqui as mascaras Essence e não canso de repetir que são as minhas preferidas em relação custo beneficio são imbatíveis, mais ainda não tinha feito resenha dessa Stays On , o que é imperdoável já que é a que mais uso.

Ela tem a escovinha bem fininha e pequena que facilita bastante a aplicação, chega bem junto da raiz, levanta os cílios e deixa bem separados.

A consistência na medida perfeita, alonga dá volume e não forma gruminhos.

E a minha escolha para o dia a dia nem preciso de curvex , para deixa-los como eu gosto. E quando quer um super efeito combino com uma mascara de volume e fica show.

Outra vantagem é que apesar de uma ótima duração, na hora de retirar é super fácil e a mascara vai saindo com água quente.

Adoro essa facilidade de remoção porque me deprime muito aquelas mascaras que são necessárias muito desmaquilhastes para retirar.





Eu não vivo sem mascara.
Adoro mesmo o efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...