02/05/2012

Get Big Lashes Essence



Não é segredo o meu amor por mascaras e a minha marca preferida é a Essence, a relação preço + qualidade é imbatível, e se há uma coisa que apenas em raras exceções faço um grande investimento é em mascara, uso apenas 3 meses e mesmo que o prazo seja maior vai logo para o lixo, nisso sou “chatinha” e não há volta a dar.

Tenho dado me bem com as da Essence, cumprem os meus requisitos tem uma vasta gama e custa sempre a volta dos 3€ e poucos, não posso ver uma nova que vem logo comigo para casa. A Get Big Lashes é a mais nova integrante dá família e já esta superando algumas.


É daqueles tipo de escovinhas que são super grandes, faz aquela sujeira “básica” ao passar mas dá corpo e volume as pestanas.
Aplicar direto requer um certo cuidado mais nada de mais, a formula é bem preta e consistente




 
E mas importante que falar sobre a mascara, vamos ao antes e depois:




É um big diferença, item indispensável na minha vida, não me reconheço sem mascara.

Gostaram??

To pensando em juntar todas as mascaras que tenho da Essence e fazer um post? O que acham?



Beijinhos


1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...