21/05/2012

Quase Look do dia..





Nunca achei que fosse escrever um post assim, mas é verdade é eu agora também faço look do dia ou melhor dizendo tento, as fotos não estão grande coisa a roupa não é nada de especial usei em um dia normal de trabalho, mais tenho de começar em qualquer lado.
Eu digo sempre: ultrapasse seus medos, quebre barreiras. O meu bloqueio é foto, pode parecer loucura mais tiro foto de tudo e mais qualquer coisa e de mim não gosto, não sei e por ai vai.. Mas eu gosto de ver é quase sempre a minha tag preferidas nos blogs, e sempre tive vontade, por isso é na cara e na coragem que mostro minha primeira (espero que não ultima) tentativa de look do dia, das milhões de foto com tripé não gostei de nenhuma fico sempre com cara de susto, portanto escolhi essa no espelho, não tá grandes coisa mais é a única que dá para ver a roupa todo.
O que vocês acham ??
Querem ver por aqui as tentativas ou esqueço isso e fico só nos tutoriais?
Quero muito a opinião de vocês que me visitam, é muito importante para mim!!



Casaco H&M
Top: H&M( esse que mostrei Aqui: )
Calça: Aruak
Pulseiras: Aruak
Sapatilha: É Gira Sapataria



Beijinhos Beijinhos











Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...