10/05/2012

A semana em Imagens 2

Aqui vai mais um post de imagens da semana.
Por aqui combinação Chuva+frio manteve-se a semana toda.

Também teve por aqui uma festa na discoteca da cidade e eu adorei o convite/publicidade
Eram caixinhas fofas com pastilhas de chocolate branco que era o tema da festa, achei bem criativo e inusitado (não sei se foi boa a festa, não fui heheheh)
O “acontecimento” da semana sem dúvida foi a minha afilhada Jade, uma cadelinha que umas amigas adotaram e eu sou madrinha, tão fofaaaaa!!


Meu clube Bicampeão, só me dá alegrias FCP.


Andei bem básica essa semana, quase nada de make, mas adorei essa roupita pullover+camisa+colar.
E as unhas francesinha.


Cidade que eu já morei e vou sempre adorar Viseu.

Adoro ler, e confesso que ando com pouco tempo para isso, tenho alguns livros a minha esperas todos emprestados de amigas, que torcem pelo bom tempo, adoro ler na praia/piscina.
É isso resumidamente foi assim minha semana.

Beijinhos beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...