15/05/2012

Pestanas Postiças


Poucos itens de make up eu adquiro em exclusivo para usar em tutorias, como é o caso das pestanas postiças. (Em Portugal é diz se mais pestanas em vez de cílios) Na minha opinião principalmente para fotos o efeito das pestanas falsas e incomparavelmente mas bonito, mais na vida real mesmo em festa não tenho costume de usar.

Mas lá está por causa do blog tenho comprado bastante e tenho já algumas preferidas, como fiz uma compra recentemente aproveitei e fotografei todas e mostro para vocês.

 




 
Confesso que esse “100% Human Hair” me assustou um pouquinho, fiquei pensando de onde e de quem saíram esse cabelos mas para certas coisas a ignorância é uma bênção, o fato é que as pestanas são ótimas e minha preferida é sem dúvida a #12 tem a base bem fininha e são o mais discreto que se pode pedir, porque se for para parecer natural não usaria pestanas falsas certo?

Ainda não usei todas e vou mencionando nos tutorias quando o fizer, uso a Cola Duo que é a que ate agora melhor resultado deu, comprei na Noupareil Boutique mas é sempre bem ficar de olho há varias igualmente boas por ai, é uma questão de testar.

Dicas para coloca-las insistência e praticar muito, com o tempo você “pega “ o jeito.





Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...