03/10/2012

Batons Favoritos

Fiquei com vontade de fazer uma serie de post com os meus produtos favoritos, resolvi separar por categoria e comecei com o mais fácil para mim batons, apesar de ter muitos minha preferência são os rosados e nudes.
Muito de vez em quando arrisco outras cores, mais os preferidos e que mais usos são esses.



Overtime M.A.C

Um rosa frio da linha pro longwear , é bem seco sem ser matte e a duração é muito boa.

 Brave New Bronzer M.A.C

A minha cor de boca perfeita, amo muitoo a cor embalagem, textura. Já falei dele aqui e choro de pensar que ele vai acabar, edições limitadas tem esse problema.

Viva Glam Gaga M.A.C

Um rosinha fofo e fácil de usar, uso bastante com aquelas make up mais elaboradas.

Obey Ilamasqua

Esse causa amor e odio, é o coral mais lindo da vida, massssss é seco e impossível de passar sem um bom hidratante de lábios, dá aquele trabalhinho extra mais a cor é tão linda e que perdoo e uso muito.

101 O Boticário

Já fiz a comparação Aqui: e ele é o meu melhor substituto para o amor do Brave da M.A.C, é sem dúvida o batom que mais uso, tenho em casa na bolsa e já perdi a conta de quantos já acabaram, legal que ele é baratinho e muito bom.
Também podia entrar aqui nos favoritos, aquele nude chique da Guerlain,Aqui: mais levei o maledito da bolsa ele derreteu, vez a maior sujeira .Então estou de luto pelo batom mais lindo do meu mundo, e comprar outra daqueles €€€€€, não será tão cedo!!!
E vocês quais os 5 batons favoritos???
                                   Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...