11/10/2012

Freedom System INGLOT


Tinha muita curiosidade em conhecer a Inglot, nunca me aventurei a comprar nada On line porque acho que grande parte da “diversão” do freedom system é poder escolher.

Dei por mim a pensar que provavelmente existem todas as cores de sombras e texturas imaginaria a disposição.


Para quem não sabe como funciona o sistema é o seguinte, a varias palettes de vários tamanhos e para blush, sombras etc etc.

Depois de escolhido qual a palette e o tamanho, é hora de escolher os itens para “preencher “aí a tarefa é muitooooooo difícil como já falei a escolha é enorme.

 A base de cada sobra e o fundo da palette são magnéticas e ficam muito seguras, diria quase impossíveis de retirar. A tampa também tem o fecho por imãs.  Aqui a paletta ainda vazia e cada sombra vem individualmente embalada.
Claro que demorei muito para escolher as minhas cores, e tirava e voltava a por, um drama.


No fim acabei contente com as minhas escolhas.

A qualidade das sombras é impressionante, pigmentação espetacular. Macias ao extremo e muito fáceis de trabalhar.






As sombras unitárias custam 6€ cada e as palette dependem do tamanho, tenho ali uns lugares vazios para preencher nas próximas visitas.


Estou tão apaixonada pela Inglot.

 

Ps: Resolvi marcar o numero da sombra na palette com um marcador e adivinhem?? Não sei oque acontece tem 2 numeros repetidos, tenho de verificar a numeração correta.


                                      Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...