17/10/2012

Novidades no Armário parte 2



Já tinha um tempo que não fazia post de comprinhas, mas fui deixando passar ate que domingo “catei” tudo e fotografei vou mostrar aos poucos para não ficar tão seguido.

Essas alturas de mudança de estação são onde compro mais então é mais frequente ter post nessas épocas.
 
Jaqueta linda da H&M , custou 49.99€ é tipo jeans encerado sabe? Fica mais curtinha, já usei e gostei muito.

Blusa branca é sempre necessária, essa é de qualidade tecido “bom” mesmo, botões dourados são o extra. Aruak 28.99€

Camisola de onça  chama sempre por mim.

Leftis 12.99€

Blaizer de malha vestiu bem é quentinho e adoro o detalhe do forro xadrez na manga.Aruak 17.99€
 
Esse colete ganhei, estou apaixonada, não vejo a hora de chegar o frio.


Tenho amor por camisa jeans, e de onde eu menos esperava da Zara (e seus tamanhos minúsculos) fomos feitas uma para a outra, gosto tanto mais tanto que tenho vontade de dormir com ela. Zara 39.99€


Sou dessas que não pode ver nada de caveira que quero, essa gola também tinha estrelas portanto irresistível (para mim).

Accessoires 9.99€


Camiseta de renda ultra básica, Aruak 5.99€.
 
Saia preta de “malha” tão básica e necessária. H&M 29.99€


Adoro essa cor, de couro Fake e vestiu super bem.
15.00€
Agora adoro saia longa (depois de renega-las) e me faltava uma preta.
Shana 19.99€
 
Gostaram?
Nos próximos mostro sapatos bolsa e acessórios.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...