29/10/2012

Testando: Dream Nude Airfoam Maybelline


Ando em fase testando “bases” por necessidade claro, mas junto com as marcaras são os meus produtos preferidos.

Essa é em mousse no mesmo esquema dessa  da Revlon:Aqui:

Mas as duas não podiam ser mais diferentes.

Essa é bem levinha, com pouca cobertura. Fácil de aplicar, e deixa a pele melhorada mais muito natural.

 
Comprei na cor 310 Honey Beige e ficou bem escura, no verão quando estava mais bronzeada ainda usei, mas agora é impossível mesmo.

Outro ponto negativo é o efeito “molhado” na pele. Prefiro pele mais matizada então é indispensável o pó.
 
O antes e depois:


Aqui já a make-up completa.


A duração na pele é cerca de 4 horas, depois disso necessita de retoques.

Conclusão: é uma ótima base para dia a dia, ou para quem gosta de cobertura leve.

 Beijinhos Beijinhos

2 comentários:

  1. Ola :) Nunca sei qual a base que devo usar. . Ja usei a base da mayblline (affinitone) e adorei. Neste momento é um bocado cara para o meu bolso, então comecei a usar bases da essence/catrice, mas ainda nao encontrei a base certa para mim! Sou loira, tenho a pele clarinha, sensivel e mista (zona T) posso considerar que todo o resto da pele é normal.. Também experimentei a base Stay all day da essence, mas deixou-me a pele cheia de pequenas borbulhas... nao sei o que fazer!! lol Espero que me possas ajudar**

    ResponderEliminar
  2. Acho que esse tipo de base deixa sempre uma pele um pouco brilhante demais para o meu gosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...