10/12/2013

Ainda falando em frio...

Já que estou ando dicas para o frio, vou actualizar a situação por aqui.
Lembram desse post aqui; onde eu falei que estava cheia de vontade que o tempo por aqui esfriasse, então esse ano não sei o que me deu que estava farta de calor, mas claro isso no fim de um verão intenso e tal, o tempo passo e esfriou e não estou nada descontente, a temperatura está fria mas está sol e eu adoro esse sol de inverno.
Na minha opinião as 2 coisas que odeio no inverno é os dias serem tão curtos, tipo as 5 da tarde já está escuro e a  chuva!!! Odeio Chuva e nesse caso não posso reclamar.          
É esse o cenário bastante soalheiro mais gelado.
Céu azul lindo, mas não se deixe enganar!!
 Uma manhã que tive que ir a pé para o trabalho...
E a vontade é andar assim quentinha,o melhor seria pijama,mas a sociedade ainda não é evoluída a esse ponto.
O meu orelhas fofo!!























Agora a melhor coisa da vida=Lareira!!

E pensar que eu não queria essa lareira por nada do mundo na sala!! Ainda bem que não mando e ela lá está e sendo muito usada!!


E vocês como anda o clima por ai??

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...