13/12/2013

Opinião sobre restaurantes:-Teppan - Sushi & Teppanyaki-

Uns dos pedidos minha querida mãe quando esteve aqui de ferias foi que queria muito experimentar Sushi, eu sou bastante fã, mas confesso que de todas as vezes que fui era com outras pessoas então não me preocupava de onde "ir", mas queria encontrar um que tivesse estilo "buffet" livre já que eu acho que para quem nunca comeu é a melhor opção, e pode provar de tudo um pouco.
Por coincidência vi um amigo partilhando sobre o Teppan  no facebook dai foi só pesquisar o local, super bem localizado pertinho da casa da musica e lá fomos todas empolgadas apresentar as maravilhas do sushi para mamys.
Fomos a uma quarta feira a noite o o restaurante estava bem vazio, recebemos muita atenção e fomos extremamente bem atendidos,optamos pela opção mais completa que além do buffet de sushi, tínhamos a mesa uma selecção de Hot Shusi e também os Teppanyaki isso tudo por 19.90€ por pessoa.
Entretanto há varias outras opções.
Ficamos todos surpreendidos pela positiva, estava tudo MA-RA-VI-LHO-SO.
Muito saboroso e bem servido,só não comemos mais por falta de espaço na barriga mesmo.
 Indico muito para amantes de sushi e também para quem quer se aventurar em novos sabores.

Só para completar a opinião sobre o Teppan voltei a lá ir em um sábado a noite e estava lotado e me informaram que fim de semana só com reserva,ou paciência em esperar, não tinha nenhum dos dois e fui embora triste, triste pensando naquela TOP hot sushi.


E de vocês quem curte?
Tem algum restaurante para indicar, deixe os comentários.!

Beijinhos 
Bom fim de semana!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...