29/12/2013

Que cor usar na passagem de ano???

Conversando esses dias sobre que cor usar na passagem de ano, percebi que nunca foi uma tradição para mim usar determinada cor, gosto de preto minha primeira escolha é sempre preto, mas pensando bem por que não conhecer melhor o significado de cada cor .



Ainda não sei muito bem para onde vou, e muito menos decidi a roupa, uma certeza: será preto!! 
Mas agora fiquei com vontade de escolher uns acessórios com cor, pelo significados quero VERDE, porque se tiver saúde o resto é acréscimo . 

E vocês me contem se seguem algum ritual de passagem de ano, e se escolhem a cor??



Não poderia deixar de agradecer a todos que estiveram por aqui esse ano, eu adoro postar e faço com muito prazer mais saber que tem alguém ai desse lado torna tudo ainda melhor!!!




1 comentário:

  1. Adorei, ainda estou indecisa quanto à cor que vou usar logo, mas acho que me vou guiar pelo teu post ;)
    Se puderes, visita o meu blog e faz like: http://mariaradiante.wordpress.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...