02/12/2013

Black Print

 Isso de tirar fotos dos looks que uso tem sido uma grande mais valia, tenho reparado em tanta coisas que não dava atenção.
É uma forma de ver o que nos favorece ou não, isso para mim ainda é uma descoberta diária, sou muito básica,gosto de tudo muito escuro e penso pouco no que vestir,preciso melhor tanta coisa, mas tenho adorado essa descoberta.
  Esse tem sido o meu casaco preferido e tenho que me segurar para não vesti-lo todos os dias!






Vestido Modalfa
Casaco Aruak
Camisola Aruak
Colar Aruak
Sapatos Carochinha


Gostei tanto do meu cabelo nessas fotos, não sei se da luz mas a cor ficou tão bonita, ao vivo acho que está bem mais escuro mais eu gostei assim, o que vocês acham??

Beijinhos


2 comentários:

  1. Adoro quando tem look do dia!!

    ResponderEliminar
  2. adoro o casaco, fica te tao bem! e adoroo o teu cabelo <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...