14/04/2014

-Um dia com... Lush -

Foi assim que um dia de semana normal se tornou magico.
É assim sempre que se fala da Lush uma marca totalmente fora do convencional , são cosméticos frescos feitos a mão, muito além de simples cremes ou gel de banho, são produtos extremamente perfumados, personalizados e muito diferentes como balísticas de banho efervescentes, barras de massagens e muito muito mais, dai que fiquei super contente em poder participar da apresentação dos produtos da Páscoa e Dia das Mães.
Só assim mesmo de perto e em contacto com os produtos percebe o quanto a Lush é diferente de muitas outras marcas! 
Fiz algumas imagens para partilhar com vocês só é pena não poder transmitir o cheiro.
Assistam: 



Os 2 produtos que mais gostei foram:
Wonder Woo Hoo
Inspirada pela Mulher Maravilha e criada para mulheres maravilha de todo o lado! As mães podem canalizar a sua heroína interior quando usarem esta espuma de banho coberta de lustre dourado (para recriar a tiara dourada da Mulher Maravilha) e embalada sem mais nada que não o nosso eufórico perfume Gorrila, The Sun.
Com absoluto de mimosa, óleo de sândalo e óleo de laranja brasileira, Wonder Woo Hoo é como um grande e alegre abraço de perfume. Os brilhantes usados no exterior desta espuma de banho são os mesmos livres de plásticos usados na nossa balística Dragon's Egg. O lustre no seu centro vai criar um maravilhoso rasto prateado por entre bolhas.
Inhale Exhale Ballistic 
Esta é uma balística de duas metades: criada com as duas metades da nossa  fragrância Breath of God, Inhale e Exhale. Cada metade irá efervescer a diferentes velocidades. A metade Inhale borbulha depressa, permitindo-te respirar os óleos de neroli e de rosa; respira apenas e relaxa. Podes então descontrair e apreciar o efeito profundo de Exhale, o qual borbulha mais lentamente para te dar a oportunidade de um longo e complacente banho. 

 Aconselho a quem puder visitar uma loja Lush e conhecer de perto os produtos com certeza vai se apaixonar.
OEIRAS 
Avd. António Bernardo Cabral de Macedo, 2770-219 Oeiras
Centro Comercial Oeiras Parque, Lj.1157
LISBOA
Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa 
Centro Comercial das Amoreiras, Lj.1113

E para as que como eu são desesperadas por uma loja no Norte ou que moram longe visitem o site Lush .


Espero que tenham gostado
muitos beijinhos...


2 comentários:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...