22/11/2011

Acabouuu!!

Quando se tem muitos produtos, quando acaba alguma coisa é uma alegria, porque se por um lado é sempre bom testar coisas novas, por outro tem aqueles que são tão bons que é impossível viver sem, então conforme for  acabando algumas coisas, vou mostrando e falando um pouco sobre cada um.











1-Aera Teint Pure Vichy
Primeira resenha que fiz dessa base está Aqui: e voltei a mostrar aqui:Aqui
Temos um grande caso de amor já é o segundo frasco que uso ate o fim, tem sido no último ano e meio a minha base preferida para o uso diário, gosto da cor, da textura e de como fica a pele, natural mais ainda assim corrigida. Eu me dou muito bem com os produtos da Vichy e com certeza voltarei a comprar essa base.

2-Mascara Pestanas Postiças Maybelline
Mostrei o efeito dela Aqui:: quis testar justamente para ver se o efeito cílios postiços era real, como podem ver dá volume e tal mais não substitui um cílios postiços, alem disso o efeito é bem grudado é só com uma escovinha limpa fica usável, para mim não funcionou na perfeição e não voltaria a comprar.

3-Full Cover Make Up Forever
O melhor correctivo que já usei ate hoje, tem resenha Aqui: e esse nem espera acabar para já ter em stock, tal é o medo de ficar sem, só mais uma coisa uso todo santo dia e as vezes no rosto todo como mostrei aqui e o bixinho dura viu! Quase um ano! É muito amor..

4- Sephora Eau micellaire démaquillante
Comprei na intenção de substituir o meu amado da Bioderma, e não me adaptei a ele, não tira tão bem a make up e arde um pouco nos olhos, ainda bem que comprei o tamanho pequeno e não voltaria a comprar.

5-Base Diorskin Forever
Foi a primeira base “rica” que eu usei e no caso não há amor como o primeiro, adoro a cor, a textura, o acabamento e a super cobertura, não é aquela base super leve de efeito natural, é daquelas para quem gosta/precisa de uma pele bem corrigida, é a minha escolhida para festa, e para os tutoriais, tem longa duração e fotografa bem, tem os seus defeitozinhos, é chatinha de aplicar mais quando você pega o jeito, não quer outra vida, sempre que eu uso penso: porque minha pela natural não é assim?? Porque?
Claro que testo outras mais não fico sem a Dior.

Espero que tenham gostado.
E assim que acabar mais coisas mostro aqui ok?
Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...