28/11/2011

I LOVE STAGE Eyeshadow Base Essence


Sou pessoa que não vive sem primer de olhos. Já acontece a muito tempo desde que a make up de tornou um habito diário.
Andava satisfeita com os que já tinha, e é daquele produto que não vale a pena ter 1245787 opções, tenha um que faça o trabalhinho bem feito e acabou, por isso nem andava em testes quando esse me apareceu, Gosto da marca já disse varia vezes, mais não estava confiante confesso.


  
   E ainda bem que o comprei, fui completamente surpreendida pela positiva.
Gosto da textura, do aplicador da cor, e de como deixam minhas pálpebras sequinhas e “segura” as sombras o dia todo.
Se há coisa que me irritam é ver aquelas marcas horrorosas nas pálpebras ou chegar ao fim do dia sem cor nos olhos, E esse fofinho não me deixou ficar mau.
Como eu aplico:



Muitas vezes me perguntam se primer de olhos é um item necessário??
Para mim são indispensáveis, mesmo nos dias que não aplico sombra (coisa rara) uso na mesma primer.


Onde: Qualquer Loja que venda a “marca”.
Preço: 3.49€ (aproximadamente)

Quem está se perguntando se ele e igual ou comparável com o da Too Face ou o da Urban Decay, vou fazer um post com os três juntinhos ok?

Beijinhos Bejinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...