03/11/2011

Naked Urban Decay

Voltei..
Essa gripe que me pegou de jeito e me deixou na cama, já esta indo embora e voltei com força total, aos pouco tudo volta ao normal aqui no Unique.
Nesse tempo chegou a tão esperada palette Naked Urban Decay, e acreditam que ela ficou lá parada e só agora eu abri, lembram que contei que tinha encomendado a minha da Sephora mais não estava com muitas esperanças, e não é que me ligaram avisando. E ficou guardada ate eu arranjar quem me fosse busca-la (obrigada Rosarinho). Ponto para Sephora nunca foram boas as experiencias com esses pedidos por lá, mais dessa vez resultou e tenho aqui comigo a palette que queria tanto.




Há e como ela é linda, sabe que pela net eu nem estava muito empolgada com ela não, mais ao vivo me conquistou, a palette é veludo coisa mais chique com as letras em dourados, acompanha com um pincel super digno e o Primer que é dos produtos de eleição da marca.





A Naked não é aquela palette com cores super diferentes, na verdade são aqueles básicos/neutros que todo mundo tem ou já viu por ai, o diferencial na minha opinião é a qualidade extraordinárias das sombras, ultra pigmentadas basta encostar o dedo e a cor pega mesmo, e ao esfumar não esfarelam nem perdem a cor.



Com Flash



Sem Flash



São 12 cores, variáveis entre shimmer e opacas, acho que a selecção perfeitas para quem gosta de visuais neutros e clássicos, desde o básico para o dia-a-dia, ate ao smokey eyes.






Estou muito contente com a Naked, correndo o serio risco de só dar elas nas próximas make up, com certeza vai ser muito usada por mim.
Onde:
Sephora
Preço:
42€

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...