11/11/2011

Serum Reparador intensivo Gliss Hair Repair Schwarzkopft


Eu adoro os produtos da Linha Gliss da Schwarzkopft, já usei varias coisas e sempre tive bons resultados.
Esse Serum me chamou atenção por conter queratina liquida que é otimo a restaurar ate os cabelos em piores condições.
 É um líquido Bi-fásico (agitar antes de utilizar) e o aplicador é em spray, deve-se aplicar em cabelos húmidos e não necessita de enxagúe.
Já estou usando a 2 meses e nossa relação tem sido um caso de AMOR/ODIO, explico:




O amor vem por que desde a primeira utilização notei melhorias na condição geral do cabelo, a minha impressão é de ir reconstruindo mesmo os fios, noto nas partes mais estragadas do meus cabelos (tenho mechas/madeixas) de dia para dia estão menos secas, mais brilhantes e macias.
O ódio é por que odiei o cheiro, para mim é intragável odeio o por completo e tenho imensa pena de aplica-lo no meu cabelinho acabado de lavar a cheirar tão bem dos produtos Aussie. Já dei a cheirar a outras (os) e dizem que nem é assim tão mau, mais eu não gosto e não adianta.
Resumo estou gostando do resultado, mais o cheiro me incomoda, dai não repetir, mais achei o produto muito bom e o preço acessível. A linha também conta com outros produtos (será que cheiram mau também?).

Aconselho muito nos casos de cabelos seriamente danificados, e a pessoas não tão sensíveis aos cheiro, também ouvi dizer que queratina liquida cheira sempre mau ?? Será verdade?
Se alguém já usou e gostou ou não me contem ali nos comentários.
E se souberem de algum produto do género mais cheiroso, agradeço a indicação.
Onde: Continente (Supermecado)
Preço : 6.99€

                                                

                                                       Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...