18/11/2011

Eau de Toilette Thaty Princess O Boticário





Se for pensar num cheiro para minha adolescência a primeira coisa que surge sem dúvida é o perfume Thaty da O Boticário, usei durante vários anos, amava o cheiro e apesar de ser bem popular considerava o meu “cheiro”, na verdade nunca deixei de gostar ou usar, e basta sentir o cheirinho fresco para me dar aquela nostalgia.

E uns tempos atrás estava dando minha voltinha na loja O boticário e vi esse frasco com coroa, me chamou logo a atenção e com a caixinha com estrelas (amo).

Qual não é a minha surpresa em ver que era Thaty Princess, dei saltinhos de alegria em ver que o meu perfume de eleição cresceu e ganhou ares de princesa.

Comprei sem pensar 2 vezes, adoro o cheiro, apesar de não me lembrar nada o Thaty original, adorei mesmo, fresco na medida certa.

Me agrada também o preço, em épocas que os perfumes custam pequenas fortunas, é muito bom ter uma opção tão boa  a baixo custo.

O único senão na minha opinião é a fixação, não dura o dia todo por exemplo.

Também tem a opção THATY PRINCESS MIDNIGHT para quem gostar de cheiros mais intensos.



Onde: O Boticário



Preço: 24.90€






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...