01/03/2012

Comprinhas Primavera


A minha estação preferida é a primavera. Adoro o tempo ameno, aquele calorzinho ainda não tão sufocante como no verão, as flores a paisagem é lindo ver como tudo fica mas leve e bonito.
E para quem já esta farta de casacos, cachecóis, botas e roupa de frio é um regalo ver que as lojas já estão cheias de roupitas frescas e coloridas, apesar que ainda está frio, mas como tem estado uns dias solarengos já dá para incorporar um ou outro item, eu já entrei em modo preparação para a nova estação e fui comprar algumas coisinhas:



Top que lembra seda, super fresquinha e com estampa de caveira amo muito.

T-shirt de algodão, adorei a malha e a combinação das cores.


Mesmo no verão o preto é sempre aposta ganha por aqui, amei a mistura de texturas e as costas são toda em renda.

De malha tipo ponto Roma, super curinga esse vestido preto, na foto não tá la grandes coisas mas vestiu super bem, sem ficar justo piriguete .

Amo coral e estou em onda de super colares.

Essa pulseira fica muito linda no braço enrola tipo cobra, adorei o efeito.


Tenho muita coisa para mostrar, mas vai aos poucos para não enjoar vocês.
Aliás vocês estão gostando desse tipo de post de comprinhas roupa, sapatos e acessórios?
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...