05/03/2012

(Des) maquilhar é preciso!!


Quem usa make up , é obrigatório que tenha como melhores amigos os desmaquilhante.
Indispensável para o cuidado da pele assim com a limpeza a remoção da make up completa do rosto, olhos etc. Deve ser diária e profunda, ate não haver vestígios nenhuma de qualquer produto, só depois passar os cuidados específicos de hidratação.


Tenho muitos e confesso que vou variando conforme a necessidade do dia/noite, mas os que mais uso, são esses:




1-   Solution Micellaire H2O Bioderma
O “preferido”, tenho a pele sensível e me dar bem com um demaquilhante é complicado esse é amor eterno, como se fosse mesmo água limpa super bem ate as make up mais power sem sensibilizar a pele, uso no rosto todo aplicado com algodão e mesmo quando uso outro qualquer “tenho” que dar aquela ultima conferida se saiu tudo mesmo com ele.
Amo e indico muito para quem quiser se apaixonar!
2-Purete thermale Vichy
3 Em 1: Leite de limpeza, loção tónica, desmaquilhante para os olhos.
Uso no banho aplicando com uma esponjinha para retirar a maior parte da make up, é bem suave não arde nos olhos e limpa bem, o defeito na minha opinião e deixar a pele oleosa e veja bem que no meu caso enxaguo sempre com água e nunca usaria sem enxaguar (indica ser usado assim sem passar por água) e não tem problemas maiores pois aqui no inverno minha pele fica mas seca, mais certamente não usarei no verão. Deixa aquela sensação de pele já hidratada sabe!! Para já tenho gostado.
3-Waterproof Eye Makeup Remover Sephora
  Bifásico daqueles oleosos perfeitos para tirar makeup a prova de água, não uso muito mais tem aqueles lápis ou mascara que só com ele é que consigo tirar, não é o meu tipo de desmaquilhante preferido mais é útil nos casos que citei.
4-Disques démaquillants yeux Sephora
São discos de algodão já com desmaquilhante, super prático.
 Adoro a embalagem que mesmo em muito tempo de aberto, mantém a humidade dos discos.
Coloco na bolsa ou levo em viagem e uso em S.O.S, no meu caso não “posso” com toalhitas fazem m alergia e deixam a pele vermelha e os olhos a arder já testei varias e não são para mim, então esses discos são a minha opção prática e rápida.

  

  












  Quero saber de vocês, quem está se desmaquilhando direitinho, e quais os vossos preferidos??


Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...