22/03/2012

MOROCCANOIL


Quando falei aqui da minha “saga” com os cabelos muitas meninas recomendaram moroccanoil, mais a verdade é que já uso a mais de um ano e não ficou incluído no post “produtos de cabelo” porque merecia um post específico.
Já uso a bastante tempo, então posso dar a minha opinião sobre os produtos:



O óleo de tratamento merece lugar de destaque entre as maravilhas do mundo dos cabelos, já usei muita coisa, de marca ou baratinhas e posso falar no meu cabelo nada fez o mesmo efeito que esse óleo.
Adoro o cheiro o facto de mesmo sendo óleo não deixa nada oleoso, o cabelo transforma-se ficando muito mais suave, macio e com um brilho fantástico. E o efeito é gradativo ou seja quanto mais você usar mais nota-se os benefícios. Outra coisa boa é que ele diminui o tempo de secagem dos fios, noto que com ele meu cabelo seca com secador ou naturalmente em metade do tempo.
Há verdade é que ele é único e amor eterno, uso sempre depois que lavo o cabelo neles ainda húmidos.
Existem por aí bastante opções de óleos para cabelo uns bons outras nem tanto, de tudo que eu testei ate agora pode dizer no meu cabelo nenhum fez o mesmo efeito, alguns post sobre os testes em breve.

A mascara essa é a da tampa castanha que tem como objectivo a restauração dos fios, provavelmente não tenho muito a restaurar porque não vi grande diferença. Gostei muito mais daquela de tampa laranja que é de hidratação, essa sim deixou meu cabelo super macio.
Ainda assim acho o custo/benefício alto já que mascara boas há preços melhores, é fácil de encontrar.





Foi o mais recente da família a entrar na minha vida e eu diria que íamos ser felizes para sempre e sabe não foi nada disso, a começar pelo cheiro que me diferente de tudo da moroccanoil não me agradou, lembra aqueles “lustra móvel “ sabe?
A textura é muito consistente e sendo um produtos para caracóis acho contra senso porque é muito difícil de espalhar por completo nos cabelos, e deixa um aspecto pesado.
Não gostei, não compraria outra vez com certeza absoluta, vou usar ate ao fim sem muitas vontades.


Outro produtos que já não tenho actualmente mais gostei muito foi Glimmer Spray de Brilho Moroccanoil, deixava um brilho instantâneo no cabelo, fora o cheiro que é divino.



É isso foi o meu resumo de moroccanoil para vocês, aconselho muito o óleo, os outros produtos sinceramente depende da carteira de cada um se não fosse tão dispendioso usaria a linha completa sim.
 Aqui em Portugal nunca vi a venda, se alguém souber deixa ai nos comentários, e eu compro nesse site : Aqui
Cuidados com as imitações e só compre em lojas de confiança ok.
Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...