07/03/2012

Saia Mullet


Pessoas mas antenadas já reparam que essa tendência mullet, está em toda parte.
Tops. T-shirt e vestidos todos com essa assimetria de mais comprido a trás, o termo mullet é usado para designar aqueles corte de cabelo anos oitenta tipo “Xitãozinho e Xororo” sabe? Lindos #NOT, E agora super usado na moda difícil dar uma voltinha no shopping ou nos blogs sem ver a tal mullet, seleccionei alguns look que eu gostei:





Imagens retiradas do Glooge.


Posso falar, acho bonito e tal, mas provavelmente não usaria.
Tenho problema com assimétricos (trauma de infância, vai saber)
Então não me vejo usando, mas como sou teimosa comprei uma da Zara e estamos conversando, vou tentar montar uns look ou devolve-la, depois conto para vocês como ficamos.
 Mas me conta quem ai gosta??

Usaria?? sim ou nunca??


Ps inútil: coloca no Google a palavra Mullet e ria muitos dos cabelos!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...