28/03/2012

Sombra Tapestry Taupe 760– Cover Girl




Já tinha lido vários comentários sobre essa sombra por ai, e meu desejo só aumentou quando a musa Vic Ceridono mostrou no Dia de beaute,como aqui em Portugal não vende Cover Girl (que eu saiba não) fui adaptando com as que tenho em casa, porque convenhamos nem é assim uma cor difícil de achar, só que quem tem amigos tem tudo e minha amada amiga B. ofereceu a própria e original, fiquei tão mais tão feliz, é aquela cor que apesar de ser básica dá todo um toque especial tenho usado muito em varias combinações e não me canso dela.
Que cor linda que brilho e efeitos que dá.
Como eu disse dá uma olhada nas suas make, com certeza vão encontrar alguma semelhante, depois é só usar e abusar.

Aqui um exemplo básico de como mais uso no dia-a-dia: esfumada com uma sombra marrom no canto externo e delineado grosso.
E prontinho!!



Beijinhos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...