16/07/2012

Glide-on Eye Pencil 24/7 Rockstar Urban Decay

 
Pequenos detalhes fazem a diferença,  meu primeiro contacto foi com aqueles kit que a Urban Decay faz com várias cores, serviu para me encantar com a qualidade e cores dos lápis, mais esse é de longe o meu preferido.

Foge um pouco do clássico, preto ou marrom, e ainda sendo um básico com um toque diferente.

O pequeno acabou rápido, e claro comprei no tamanho regular, é dos que mais uso no dia-a-dia.

 

Não me canso dessa cor, e acho que fica bem em várias situações.

Custam cerca de 16€ na Sephora e acho que vale bem o preço, sonho ate hoje com aquele kit gigante com todas as cores que saiu uns tempos atras, perfeito para quem como eu ama lápis coloridos.


Beijinhos Beijinhos





Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...