19/07/2012

Imagens da semana

Gosto tanto quando me pedem coisas, e claro na medida que possível, faço sempre, andava a postar as fotos do instragram semanalmente e não coloquei mais e já que pediram aqui vai.
Como tenho colocado muitas imagens mesmo, escolhi as que mais gostei, assim quem me segue pode ser tudo, e saber oque anda fazendo, e quem não tem fica com uma amostra.







Adoro por do sol, acho uma magia tão boa, e claro a beira-mar tem outro encanto.

 
Pulseiras preferidas, essa caveirinha sorridente tem muito haver comigo.


Uma tentativa de look.




 
Melhor amiga, Lipas linda..




Sephora sempre uma tentação consumista.



Continuo firme nos treinos, esse teve companhia especial da Panda.


Parque aqui da minha cidade, aprecio muito caminhar aqui, essa vista fantástica, pena que poucas vezes esteja assim vazio.


Gostaram??

Querem que continue a mostrar as imagens ??

E quem me segue por lá de um oiiiii pra mim!!



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...