20/07/2012

Make up para treinar??




Quem me acompanha nas redes social, já pode notar que estou em fase amor pela malhação.

Mudanças alimentares e outras coisinhas (temas para outros posts) mas oque queria falar hoje é sobre academia/ginásios e a make up.

A impressão que dá é que meio mundo dos blogs está em projeto verão ou qualquer coisa do género, acho muito legal o incentivo a atividade física, e adoro ver fotos treino (incentiva), mas uma coisinha me incomoda o tal uso da maquiagem.

Ate tutorial para usar para treinar já vi..

Então eu me perguntou, excesso de vaidade??

Falando no meu caso, eu vou treinar apos o meu horário de trabalho para o qual venho sempre maquiada, e tiro tudo antes de ir, então para quem perguntou se vou maquiada, a resposta é não, eu tiro absolutamente tudo.

Gi mas como assim você vai sem nada?? É isso ai amigas, na cara e na coragem, de cabelo preso e roupa larga, daquele tipo que se olha no espelho 2 vezes começa a chorar (exagero).

Nem um corretivo ou mascara para aliviar a cara de doida?? Nadaaaaaaa mesmo gente.

E por que??? Sinceramente vaidade é bom e eu gosto, pratico e incentivo, mas tudo tem um limite e do mesmo jeito que eu não me sinto bem sem nada nas outras atividades da minha vida, acontece o mesmo ali.

  Vou para dar o meu máximo e treinar, preocupa me muito mais se estou na posição correta, fazendo direitinho do que se estou “bonita”.

Fora que, a transpiração faz tudo derreter e fica aquela coisa de mascara borrada, base falhada e corretivo panda, lindo mais ao contrário.

E a transpiração faz abrir os poros e consequentemente adivinha onde vai parar, toda aquela base melecada??? (nojinho)



Eu sou da opinião que cada um tem que fazer o que se sente bem, se mesmo com isso tudo você sente vontade de ir maquiada para academia/ginásio, vá e seja feliz.

Eu não gosto, mas não condeno.

 Quero muito saber a opinião de vocês, quem usa? Quem não?

Vamos partilhar ideias..



 Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...