12/07/2012

One by One Volum Express Maybelline


Meu amor eterno por mascaras, não consigo andar sem e não posso ver uma nova que quero testar, ouvi muitos elogios dessa e claro quis testar, ela andou guardada a espera que outras acabacem.
Da Maybelline   tenho um “amor” especial pela The Colossal , mas achei essa bem melhor, adoro essas escovinhas de “borracha” , essa tem o tamanho ideal.
Alongou, deu volume, e deixou aquela impressão de cílios cheios que eu tanto gosto.
Aprovada!!!





É nítida a diferença, e a melhoria de usar mascara nos cílios!!

Eu sou fã..



Beijo Beijo

1 comentário:

  1. Fantastic website you have here but I was curious
    if you knew of any user discussion forums that cover the same
    topics discussed in this article? I'd really love to be a part of online community where I can get responses from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Many thanks!

    my web blog Dreambox Sharing

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...