04/07/2012

Make up para quem usa óculos..



Por que eu sei que muitas pessoas se escondem atras das lentes, que acham que usar óculos limita o uso de make up, na minha opinião sincera nada te impede a não ser você mesma.

Eu uso óculos e maquilhagem, os dois fazem parte de mim e da minha maneira de ser/estar.


Não me limito em cores ou estilo, faço uso da make up como complemento do meu estilo.

Algumas imagens lindas e ilustrativas de como os óculos são estiloso.





 Imagens retiradas: Pinterest

Algumas Dicas:



-A mais importante seria na escolha da armação, pense no tamanho no estilo e cor que mais favorece seu rosto e experimente tantas quanto for possível.

-As sobrancelhas estão mais evidenciadas e vão fazer a “moldura”, nada de descuidar delas.

-Em armações maiores (as minhas preferidas) o blush fica mais harmónico se aplicado não tão centrado nas bochechas.

-Tudo que sirva para destacar o olhar, seja lápis ou delineados serão grandes aliados.

-Marque sempre o côncavo, mesmo que levemente ajuda a dar “profundidade”.

-De preferências para mascaras com função de volume, as alongadores podem ser um incómodo se os cílios “encostarem” nas lentes.
A minha versão óculos.




 
Fundamental e conhecer seu rosto seus traços e tirar sempre partido disso, não se limite a nada, a beleza pode estar na diferença.

Beijinhos Beijinhos







Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...