03/10/2013

Eyeliner Baby Doll YSL


Mostrei aqui a Popybox especial YSL que eu comprei, já dei a minha opinião sobre a box e vou falar apenas desse eyeliner.
Apesar de mencionado na caixa interdito para venda esse é o tamanho regular e embalagem igual a de venda na loja (linda por sinal).Ele de cara me lembrou o Smog da Urban Decay que mostrei aqui:  e lembra um pouco sim na cor, mas em termo de textura são bem diferentes.
O Baby Doll cor 10 é daquelas cores que são tão difíceis de definir quanto lindas, dependendo da luz fica mais castanha ou dourado, o pincel é daqueles ultra fino mas esse ate tem uma certa firmeza não é dos mais fáceis de aplicar, mas quem está acostumada com delineador liquido vai adorar esse aplicador. 
Depois de seco ele não borra mais e tem uma duração muito boa, melhor que o Smog por exemplo.

No site da Sephora existe os eyeliner em 6 cores algumas em edições limitadas, e o preço recomendado é de 32.50€.
Não sendo nada de extraordinário não compraria um produtos tão caro, mas como veio na box adorei testar e usar, e tem sido um dos meus preferidos do momento.
Gosto muito de usar delineado no dia a dia e esse tipo de cor fica mais leve comparado com o preto, e esse pincel é perfeito para aquele tipo de delineado bem fininho só definindo o olho sabe? Eu adoro.

 Usei ele aqui: quem quiser ver o efeito em uma makeup completa para o dia!!

Ainda vou falar de mais um produto da YSL que balançou meu coração e me vez chorar glitter com o preço.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...