21/10/2013

Resumo da Semana #1

Vou tentar fazer toda segunda feira um resumo da semana por aqui, contando coisas mais pessoais do meu dia a dia para vocês.
E essa semana foi mais que especial no ultimo sábado 19 Outubro, foi o meu aniversario então os dias foram mais de expectativas e preparação, e o fim de semana de "festinha".
  Fui sendo o mais regrada possível  na alimentação e claro não faltar aos treinos.
A minha mãe está por aqui passando uns dias e claro fazendo aquelas comidas delicias e super ligth #sóquenão
Então foi um festival de coisinhas brasileiras que já não comia a muito tempo,fui provando e resistindo ate liberar geral no sábado.
Como era o "meu dia" me permiti tudo.
  Uma pequena amostra do exagero, foco na salada que fui eu quem fiz pequena tentativa de amenizar os estragos.
Topa a alegria da pessoa depois de mais de um ano sem tocar em álcool,agarrada no copão de gym tónico.
Domingo foi só preguiça e sofá,já estou velha para essas coisas.
Caras de acabadas ressaca  Eu e a minha madrinha <3 e presente mais que especial da BFF.
E chega de coxinha e pão de queijo e vamos começar outra semana com novos desafios.(E muito detox ehehehehhe)

Beijinhos Beijinhos


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...