17/10/2013

Forever Light Creator Serum Correcteur Pigmentaire YSL

Aquela popybox da YSL que mostrei AQUI: só me deu prejuízo,fiquei cheia de MIMIMI quando a box chegou e agora estou apaixonada pelos produtos que testei querendo comprar todas que custam uma pequenita fortuna. 
Esse Serum fez meu coração bater forte,sou fã desse tipo de produto e esse foi o melhor que testei ate hoje.
A amostra era mini e mesmo assim usei durante 20 dias seguidos.
Descrição da Marca:
"1 Serum Corrector Pigment Yves Saint Laurent - o resort exclusivo Glycanactif WT ™ - para regular desequilíbrios da pele. Desde a primeira dose, a pele parece mais brilhante, o seu grão refinado. De 7 dias, as sombras de relevo (linhas finas e poros) aparecem visivelmente reduzida. Dia após dia, manchas e vermelhidão desaparecer, esclarecendo a pele parece mais uniforme. A pele recupera a melhor qualidade e um brilho espectacular, como criado de dentro. Todos os tipos de pele. Também indicado para peles sensíveis."

A verdade é que senti mesmo os efeitos desde a primeira aplicação, a textura é incrível é automaticamente absorvido no mesmo instante e deixa um aveludado fantástico,deixou a pele uniformizada e super diminuiu os poros e deixou a pele com aquele brilho de saudável.
Outro ponto super positivo foi o equilíbrio, minha pele é mista sendo de extremos,nas zona T é superrrr oleosa e o resto do rosto bastante seco e desidratado,tinha sempre que usar 2 tipos de creme e o efeito do Serum foi notável, tanto melhorou a oleosidade como suavizou as zonas secas, achei MUITO doido isso para ser verdade, ate ele acabar e voltar todo esse desequilíbrio na pele.   
Funcionou muito bem tanto para uso nocturno  como usando de dia antes de makeup.
 Amor ao cubo por esse Serum A-P-A-I-X-O-N-A-D-A é pouco para dizer o quanto eu gosto.
O grande é único senão é o preço:

30ml---------86.00€
50ml---------113.90€

Caro não, muito caroooooooooooooooo!!
Mas confesso que estou super tentada em comprar!!

Vi esse video no you tube de como aplicar e ri, pensar que só passei na cara normal mesmo ehehehheheh!!Já pensou se essa massagem toda vai sei quase um nova pele eheheehhehehehhe!!!





Quero saber de vocês comprariam um produto tão caro??? Eu diria na hora nuncaaaaaa mais ai né testei e me lasquei ehehehehehhehe!!


Provem se tiverem oportunidade!!!

1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...