02/10/2013

Gel Fondant Autobronzeador Hidratante La Roche-Posay

Não deixa de ser irónico que esse post só tenha saído agora depois do verão ter acabado, mais confesso que minha experiência com o produto foi meio traumática então fotografei antes de usar e ficou esquecido não queria nem lembrar dele achei as fotos e dai resolvi partilhar minha experiência aqui com vocês. 

Quem passa por esses Invernos rigorosos aqui da Europa sabe que por mais morenas que somos (eu sou) os vários meses sem sol deixam a pele tão apagada sem aquele brilho que só o bronze dá na pele.
Depois de vários meses de calça ou sempre de meia estava "louca" para colocar as pernas de fora, e fui a procura de um autobronzeador para dar aquela "cor".
Por indicação na farmácia comprei esse e fui para casa já doida para testar, passei após o banho nas penas todas, ele é super fácil de aplicar é tipo um gel mesmo, não tem cheiro forte e seca tudo rápido.
Apliquei e na hora ele não adiciona qualquer cor é como um hidratante normal, umas 3 horas depois ainda não deu diferença alguma na cor da pele.Fui dormir tranquila,tudo normal!!
Nããããããõoooooooo!!
Gente no outro dia ainda meio sonolenta olhei os meus pés e foi um susto estava cor de laranja (medo) resumo da situação tinha as pernas completamente manchadas a cor era super alaranjada.
Tenho mesmo pena de não ter fotografado mais bateu aquele mega desespero no outro dia tinha um evento importante roupa separada e ia de saia, gente imagina o sufoco.
Apelei para os esfoliantes e usei quase todos que tinha em casa, melhorou mais não saiu completamente, tive que usar base nas pernas no tal evento, e só depois de uma 2 semana esfoliando sempre foi saindo o tal "bronze" laranja.
Não gostei nada do efeito na pele, das manchas e do tom alaranjado foi a minha primeira experiência com autobronzeadores e não foi nada positivo.
E vejo tanta gente que morre de amores e fica lindo em mim não deu certo.
Qual a experiências de vocês, indicam ou não algum em especial ??
Me contem tudo...
  


  Beijo
    Gi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...