11/10/2013

Tutorial Tons de Outono

O que mais me lembra o Outono são as folhas caídas no chão, acho tão bonito ver essa mudança tão vincada na estação. 
Das palettas que eu tenho a Sunset da Sleek é a mais cara do Outono, e como só penso nisso alias podia começar logo o frio por favor,já cansei de calor fiz um tutorial com tons outonais espero que vocês gostem tanto quanto eu. 

Fiz uma montagem diferença na sequência do Tutorial,colocando a cor de sombra que usei, acho que assim fica mais fácil reproduzir, já que são tons básicos que podem ser substitutos por qualquer um semelhante aos que vocês tenham em casa, ficou melhor assim??

Deixem suas opiniões, são mesmo muito importantes para mim.

Beijinhos

E bom fim de semana!!!    

3 comentários:

  1. Adorei a make muito linda mesmo! e você se parece com Carol castro linda!. bjs
    http://forcanaperuca1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a make =) bom tentar a minha sorte a recria la para ver se gosto de me ver =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. gostei muito Gi.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...