15/01/2014

Películas em Vinil para I Phone

O I Phone é um vicio caro, alem do aparelho em si  estamos sempre procurando acessórios para embelezar.
Apesar de já ter varias capas queria experimentar essas películas, como sempre achei no ebay, que na minha opinião tem sempre milhões de modelos e os melhores preços,quase todas as minhas cases comprei no ebay.

 A embalagem possui o vinil já cortado do tamanho do seu aparelho (O meu é o 4) e é só descolar e colar como qualquer adesivo normal,tomando cuidado para não errar e tapar os botões.


A que eu escolhi é beeeeem colorida,com varias referencias a desenhos animados e marcas em geral.
Dá super nas vistas e com certeza alguém vai perguntar de onde é? 
Mas como tudo tem seus prós e contras.

-Prós-
Não deixa o Iphone ,pesado ou maior.
O Vinil tem tipo uma textura rugosa que, não fica tão "liso" como se não tivesse nada.
É bem diferente e fora das cases.
-Contra-
Não protege em nada o aparelho, se sua intenção for protecção não é mesmo a melhor opção.
Não pode ser tocado frequentemente como as outras case.
Não é possível  reutilizar.


Não posso ainda falar sobre a duração estou usando tem poucos dias, e não sei como fica também depois que tirar o vinil adesivo.(#oremos)
Mas gostei bastante principalmente atrás na frente já é um problema meu não curto tanto assim,acho que é muita informação e acaba poluindo o visor,mas como fica tão fofinho ainda não tirei.

O que acharam??
E qual é a tipo de case que usam no seu celular/telemóvel ?

Comprei no ebay
Adesivo vinil case Kit para iPhone 4 4S 
Item # 111198876563
Vendedor :smittieshottest
 Preço 6€
Demorou cerca de um mês para chegar


Beijinhos





 

1 comentário:

  1. Olá!! Posso ter mil visitas no blog mas há pessoas que nos deixam felizes e ter um comentário teu a dizer adoro seu blog fez o meu dia melhor! Eu n tenho por hábito comentar muito os blogs... leio apenas mas passo muitas vezes pelo teu e gosto muitoo!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...