16/01/2014

Violeta By Mango

E confirma-se a noticia que há muito esperava, a Mango tem agora uma colecção exclusiva  plus size intitulada de Violeta.
Já está disponível on line Violeta by Mango, e a a partir de dia 17 de Janeiro em algumas lojas não se sabe ainda em quais.
A minha primeira impressão foi mesmo muito boa, gostei de vários modelos, bem ao estilo que eu gosto,cortes simples cores básicas e muito preto (amo).
Assim que a Joana thepaperandink deu o alerta no facebook, em menos de 5 minutos já tinha um vestido no carrinho, confesso sou impulsiva e me apaixono fácil,bem por culpa da modelo Robyn Lawley  porque no catalogo ia passar despercebido o tal vestido.
Agora é esperar chegar ate para mostrar a qualidade e como veste etc.
Claro que conto tudo para vocês.

Fiquei bem empolgada com a novidade, perfeito seria mesmo uma loja com todos os modelos perto de mim (Olá Norte Shooping) por que claro é outra coisa experimentar e ver tudo ao vivo.


Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...