23/01/2014

Saldos de Makeup =Chanel,YSL,Clinique e muito mais...

Confesso que Saldos de roupa em geral não me entusiasmam muito, mas agora make up faz meu coração bater mais forte, gosto muito dessas marcas de luxo por todo um conceito de embalagens fantásticas e qualidade superior, não que não goste de produtos baratos ,adoro e são a maior parte do que uso no dia a dia, então se durante o ano olho muito e compro pouco, chegam os saldos e olho mais ainda e compro na medida dos possíveis.
Eu perguntei que video que queriam ver primeiro (na pagina do facebook Unique by Gi ) e claro aqui está,confesso que é uma coisa que também adoro ver nos blogs alheios é compras então se foram assim com megas descontos melhor ainda!!
Assistam o video





-Lista completa dos produtos e preços-

Micro Aeraed Pressd Powder Confort And Softness
Lancôme Cor:01 Traslucide
Preço antes: 45.85€ Saldos: 22,92€
Parure de Lumière Guerlain
Cor 12 Rose Clair
Preço antes 49,45€ saldos 19,78€
Invisible Fuid Makeup
Estèe Lauder cor:2cn1 
Preço antes:38,50€ saldos 18.25€ 
Confort Radiance Compact Makeup Refíll
Vitalumière Chanel cor B30 Beige Sable
Preço antes 38.00€ saldos:15.20€
Rouge á Lèvres complet d´exception
Guerlain Cor:76 Grapy
Preço antes 41.85€ saldos 16.74€
Rouge Pur Couture Vernis á lévres
YSL cor 24 Fuschia Intemporel
Preço antes 28.45€ saldos 11.38€
Precision Lip Definer 
Chanel cor 48 Bois de Rose
Preço antes 21.49€ saldos 14.28€
Chubby Stick Intense
Clinique cor:04
Preço antes 21.00€ saldos 7,98€
Illusion D´Ombre
Chanel cor: 91 Apparition
Preço antes:27.00€ saldos 13.50€

Vou fazer resenha de tudo e mostrar para vocês, digam o que querem ver primeiro.
E eu quero muito saber quem foi aos saldos??
Comprou alguma coisa igual as minhas?
Contem me tudo não me escondam nada!!!


Beijinhos



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...