27/01/2014

Testanto Chubby Stick Intense - Clinique-

Começando as resenhas sobre os produtos que comprei nos saldos, (o video completo com todos os produtos Aqui: ) E começo por esse pela simples razão que depois de muito ouvir falar dele estava louca para testar,esse chubby stick nada mais é que um batom cremoso hidratante de cor intensa.
Tem alguns diferencias como esse formato "lápis" que confesso eu adoro acho muito pratico e adorei esse sistema de rodar do fundo para sair mais produto.
Mas o que mais gostei foi sem duvida a hidratação deixou meu lábios que estão medonhos por causa do frio super suaves, a cor é um laranja meio coral lindo e fica sim bem intensa e dura algumas horas. 

Provavelmente não o compraria ao preço 21.00€ como marcava antes dos saldos agora os 7.98€ parece me lindamente e gostaria mesmo de comprar outros de mais cores.


Preço: 21.00€ mas paguei 7.98€ em Saldos
Na Perfumes & Cia.


Alguém já testou e tem alguma cor para me indicar??

Beijinhos

2 comentários:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...