20/03/2014

-Desejos de Primavera-

A Primavera está ai, a minha estação preferida, a mais bonita mais ensolarada ainda sem aquele calor infernal! Esse ano não podemos reclamar já está fazendo uns dias de sol lindo, e só quem passa tanto tempo no frio é que dá valor a essa mudança,é perceptível como tudo vai ficando mais alegre mais claro!
E como não poderia deixar de ser é hora de deixar os tons escuros ir buscar as roupas com cores ou quem sabe (sonho meu) renovar o guarda roupa?
Por norma adoro as roupas e acessórios de primavera estou super empolgada e já começo com a minha lista de desejos!    
1-Óculos Parfois-14.99€
Estou precisando urgente de óculos novos, achei esse modelo tão diferente, pelas cores e o armação tenho que ver se fica legal em mim,mas adorei de cara esse modelo.
2- Colar Zara 25.95€ Maxi colares é a minha onda, adoro uso muito e agora então com peças mais leves e lisas dá aquele complemento no visual, a Zara arrasa nos colares são muito caros mais lindos.
3-The Pore Fessional da Benefit (preço sob consulta) achei tão fofo a embalagem e parece do tipo de pó matificante perfeito para trazer na bolsa.
4-Vestido H&M 29.95€ Adoro vestido assim e esse está tão bonito,tenho um muito semelhante em liso e estou de olho nesse,e em muitos outros por que só quero vestir vestidos no momento.
5-Sandálias Zara 45.95€ Ai aquele primeira vez que descansamos as botas e colocamos os dedinhos a mostra!! Amo sandálias e essa me encantou adorei as tiras e as cores.
6-T.Shirt Berska 9.99€ De uns tempos para cá ando gostando muito desse tipo de T-shirt, presto bastante atenção a malha e se tiver uma estampa legal melhor ainda.
7-Choé Eau Parfum (Preço sob consulta) Esse perfume é muitooooo bommmm e muito caro e ando desejando há muito tempo.
8-Linha Make B, Mineral O Boticário Esperando ansiosa essa coleção ser lançada já tenho vários produtos desejos e isso de ser mineral é muito bom para peles sensíveis, geralmente no calor a minha pele fica mais reactiva e essa linha é  hipoalergénica .


E é isso muitos desejos para primavera mais principalmente que esteja sempre sol!!

Beijinhos
E contem os vossos desejos para a nova estação!




1 comentário:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...