28/03/2014

-The Mrs. Carter Show Tour 2014-

Escrevo esse post poucas horas após o show e todas as palavras seriam poucos para descrever, foi indescritível.
Sou muito fã e confesso fiquei mais ainda, foi tudo tão perfeito e emocionante, mil vezes melhor do que poderia imaginar.
Cada nota,cada gesto e cada momento de Quem B. são perfeitos, olhamos para ela e ficamos hipnotizados.
Ela é tudo aquilo que vimos na TV só que um pouco mais!
Sentia minhas pernas a tremer e fiquei muito emocionada com o show.
Tivemos direito a tudo, Jay Z em palco, discurso emocionado, perfeição defini!!!
 
Não levei a camera e fiquei fiquei sem bateria, por isso fotos só do telefone das amigas!!




Foi top, foi emocionante...
Obrigada Diva Beyoncé por serem perfeita como sempre imaginei, e muito obrigada as amigas, por que sem vocês nãos seria a mesma coisa!!

  
Fico a espera da próxima Tour!!

Beijinhos e bom fim de semana!!

2 comentários:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...