13/03/2014

Testando: Lashes Go Wild Essence

Fazia tempo que não testava nenhuma mascara por aqui, mas é que andei usando as mesmas e acabava e comprava igual continuo dando preferência pela marca Essence que no quesito custo X beneficio ainda continua imbatível.
Essa me chamou a atenção pela embalagem,super semelhante com aquela Big Eyes da Eyeko, que quem se lembra bombou uns anos atrás eu cheguei a comprar e sim era maravilhosa, ai nem sei bem porque a marca começou a aumentar demais o preço e ela meio que caiu no esquecimento, historias a parte essa da Essence segue a mesmo onda a embalagem é tipo pasta dental molinha e dá super para usar ate ao final,por mim todas as mascaras seriam assim acho muito mais pratico que aqueles tubinhos que você só sabe que acabou por que seca né, e fico sempre com aquele ilusão que ficou montes de produto no fim (mais alguém?).
 A formula é muito boa,daquelas que já vem na consistência exacta para usar , a escovinha tem essa formula desnivelado que diz que ajuda a dar volume,nisso a da Eyeko ainda era melhor.
Mas mesmo assim é uma mascara muito boa o forte dela é mesmo "encorpar" os fios e não convém exagerar nas camadas senão fico tudo grudadinho mesmo.
O antes e depois para voces verem o efeito da Lashes Go Wild :  

Gosto muito do efeito e olha que diferença que faz no olhar!!!
Ainda prefiro usa-la combinada com uma de alongamento, mais isso sou eu que sou a "louca" dos cílios gigantes!

Paguei cerca de 2.99€ não lembro ao certo mais é a media das mascaras da marca!!

Mais uma para as minhas favoritas da marca, pensando em gravar o meu top 5 das mascaras Essence, o que vocês acham ??

Beijinhos

2 comentários:

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...