05/03/2014

VLOG: Lisbon Blinner 3rd Edition

Já mostrei o post com as fotos aqui: agora o vlog.
Eu nunca tinha feito vlog mas achei que esse jantar tão especial merecia.
Quis mesmo passar da melhor forma todo o ambiente do jantar, e digo estou já ansiosa por uma nova edição. 


Assistam o video:  


 O meu muito obrigada a Joana Cardoso e a Carla Cunha não poderia ter sido mais perfeito.

Gostaram? Já tenho mais um video dos recebidos que entra ainda essa semana no canal.

Beijinhos
Beijinhos

4 comentários:

  1. Amei o vídeo :D para o próximo ano quero ir :)
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Vlog tens k fazer mais. Ficou fantastico... fiquei com inveja (branca) tudo tao bonito e animado.... e a escolha do tema nao podia ser a melhor. Bjnhs

    ResponderEliminar
  3. Estou tão apaixonada pelo vlog. Aii!!! <3 Pena a minha cara de susto logo na primeira parte!

    ResponderEliminar

Comente! É muito importante saber a sua opinião!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...